CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bahia joga bem, vence Botafogo e se afasta de vez do Z4 da Série A

Bahia joga bem, vence Botafogo e se afasta de vez do Z4 da Série A
Foto: Betto Jr / Ag. Haack / Bahia Notícias
Voltando a apresentar um bom futebol, o Bahia venceu o Botafogo na tarde deste domingo, por 2 x 0, no estádio de Pituaçu, pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com este resultado, o tricolor chegou aos 34 pontos, terminando o final de semana na 12º posição. Na próxima quinta-feira, para manter o momento positivo na temporada, o time comandado por Jorginho vai encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Bahia marca, Botafogo pressiona e vantagem é tricolor
Procurando pressionar desde o início de jogo, o Bahia, empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número no Pituaçu, chegou assustando logo no primeiro minuto. Em sua especialidade, o lateral-direito Neto cobrou escanteio na cabeça de Fahel, que testou no centro do gol, nas mãos de Jéferson.
 
A resposta botafoguense aconteceu alguns minutos depois, aos oito. Lucas, lateral-direito convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, partiu com velocidade pela linha de fundo, após receber bom passe de Andrezinho, e cruzou no meio da área. Marcelo Lomba conseguiu interceptar e Danny Morais afastou em seguida.
 
Mas, aos 18, não teve jeito. O tricolor, melhor taticamente, abriu o marcador em belo estilo. Neto cruzou novamente na cabeça de Fahel, que cabeceou firme, sem chances para Jéferson, estufando a rede alvinegra. O arqueiro carioca ainda tentou defender, mas a bola foi rápida, tirando sua oportunidade de salvar sua equipe.
 
A partir daí, o Fogão melhorou e por pouco não empatou ainda na etapa inicial. Aos 43, Andrezinho entrou na grande área e tocou para Elkeson, que chegou atrasado. Já aos 44, Lodeiro recebeu cruzamento e cabeceou fraco, mas tirando tinta da trave de Lomba. 
(Bahia Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário