CLIC AQUI PARA ACESSAR

domingo, 27 de janeiro de 2013

Bêbada ameaça casal com facas ao descobrir que sexo a três não aconteceria

Reprodução/The Smoking Gun
Valerie Nile, de 44 anos, foi presa no estado de Maine, nos EUA, depois de ter ameaçado com facas um casal de vizinhos que supostamente havia desistido do sexo a três para o qual a tinham convidado. A chamada de emergência teria sido feita pela vítima, o americano Edward Sabatino, de 56 anos, pois uma "vizinha estava embriagada e o ameaçava com facas", conforme registrado na ocorrência policial.
No local, as autoridades encontraram um Sabatino levemente alterado, provavelmente pelo álcool, sua companheira, Shawna Chickering, inconsciente no sofá da sala, a vizinha, Valerie Nile, embriagada, em estado de histeria com facas na mão e, por fim, duas crianças, filhos de Shawna, dormindo profundamente em um dos quartos da casa. 
Na delegacia de Knox County, Nile explicou que o casal de vizinhos a haviam convidado para participar de algumas brincadeiras sexuais, mas que, depois de passarem a noite bebendo, os dois tinham desistido da ideia. Ainda segundo Valerie, a notícia a deixara furiosa, então, correu para a cozinha e empunhou as três facas para, em seguida, fazer juras de matar os "covardes". Apesar de presa e fichada, a fiança de Nile foi estabelecida em R$ 500 e ela já está livre.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário