CLIC AQUI PARA ACESSAR

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nos Estados Unidos, restaurante dá desconto por crianças bem comportadas

Reprodução/Metro UK 
O comportamento das crianças rendeu um pequeno desconto para os pais
 
Um restaurante nos Estados Unidos encontrou uma forma interessante de mostrar aos pais o quanto é importante manter os filhos bem comportados durante as refeições: dando desconto na conta final.
Os funcionários do restaurante italiano Sogno di Vino disseram a Laura King e sua família o quão impressionados estavam com as boas maneiras das três crianças, de dois, três e oitos anos, e recompensaram os pequenos com uma tigela de sorvete, mas a real surpresa veio na conta.
"Quando recebemos a nossa conta, havia um desconto listado como `crianças bem comportadas`. Foi uma agradável surpresa depois de uma refeição adorável", contou Laura. "Não esperamos recompensas por respeitar as pessoas que servem nossa comida, mas nos sentimos bem quando reparam em nossos filhos de uma maneira positiva."
O dono do restaurante, Rob Scott, diz que não é a primeira vez que crianças bem comportadas rendem desconto para os pais, mas é a primeira vez que o desconto foi listado na conta. "Foi apenas uma gentileza. Todos da minha geração foram criados para se comportar em restaurantes. Mas agora essas habilidades foram esquecidas por alguns pais", declarou Scott.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário