CLIC AQUI PARA ACESSAR

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Polícia desarticula quadrilha que assaltava ônibus interestadual em Alagoinhas



 
Por volta de 01:50 da madrugada desta terça (28) a PM fazia rondas no fim de linha do bairro Mangalô em Alagoinhas, trevo de Boa União, BR 101, quando avistou um comboio com 05 ônibus da empresa Itapemirim. Após o último ônibus, um Fiat uno de cor escura com cinco elementos a bordo, o mesmos depois de serem avistos pela polícia  empreenderam fuga, foram interceptados  pela polícia no trevo de Araçás. Após a abordagem foi encontrado no interior do veiculo, três revolveres calibre 38, sendo dois Taurus e um Rossi. Uma das armas tinha registro de roubo. Todos estavam municiados, 06 celulares, 03 brucutú (mascara para esconder o rosto), 01 rolo de fita isolante, 01 tesoura, 03 relógios de pulso e a quantia de R$ 184,40 reais. 
 

Detalhe: com a fita isolante eles modificaram a placa do Fiat Uma de NTQ 9643 para NTQ 8648 .
Os detidos são:
. Emerson Bispo Santos 25 anos, residente na Rua Alfredo Garcia 321 no Pedro Braga
. Daniel Barreto Lopes Junior de 19 anos, residente na rua São Lourenço 368 Santa Terezinha
. Hugo Soares dos Santos de 19 anos e seu irmão Henrique Soares dos Santos 24 anos, ambos residentes na rua santa Nelci 139 praça Kenedi.
. Erick Ferreira Souza Araújo 21 anos, residente na rua Santa Maria 145 Santa Terezinha.
Todos foram autuados em flagrante pelo Dr. Roberto por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e estão custodiados na 2ª Coorpim Alagoinhas a disposição da justiça.

Aragão Noticias - (Reportagem: Marcus Aragão / fotos: José Carlos - site Alta Pressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário