CLIC AQUI PARA ACESSAR

domingo, 26 de agosto de 2012

Ameaça de bomba interdita rua na região da Avenida Paulista

Uma ameaça de bomba recebida pela Polícia Militar na manhã deste domingo (26) interditou, das 12h30 às 14h30, a Rua Desembargador Eliseu Guilherme, na Vila Mariana. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via teve o trânsito suspenso entre a Rua Afonso de Freitas e a Rua Abílio Soares por motivos de segurança. 
A Polícia Militar de São Paulo afirmou ao G1 que recebeu a denúncia de ameaça de bomba por volta das 11h e que o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado. A sala de imprensa da corporação, porém, não soube dar mais detalhes sobre a ocorrência.

Moradora na mesma rua, a dona de casa Fátima Savi, de 52 anos, afirma que tentou sair de casa por volta das 10h30 para comprar pão na Rua Cubatão e um policial inicialmente a impediu, mas deixou que saísse após alguma insistência.
"Ele falou que não podia sair porque tinham colocado uma bomba e que estava em uma caixa de pizza", afirmou. De acordo com ela, a caixa foi colocada em um trecho da rua onde funcionam loja, pousada e uma grande empresa de telemarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário