CLIC AQUI PARA ACESSAR

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Zilu sobre Zezé: "Ele é extremamente mulherengo. É o perfeito Cadinho"

Apesar de separados, Zilu e Zezé dormem abraçados

Zilu sobre Zezé: \
Em entrevista à revista Claudia, Zilu esclareceu as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo e frisou que sua relação com o sertanejo é a melhor possível. Tanto que, há um ano meio morando sozinha em Miami, nos Estados Unidos, é com o cantor que ela dorme abraçadinha quando vem visitar a família no Brasil.
 "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", garantiu.
 Sempre elogiando o sertanejo, Zilu não deixou de dizer que ele é o grande amor de sua vida, mas ressaltou que o casamento acabou e não escondeu os motivos. Ela também disse não acreditar na possibilidade de ter o Zezé só para ela.
 "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de Avenida Brasil). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três", assumiu.
 Zilu negou os boatos de estar com um affair nos Estados Unidos.
 "Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém", disse.
( O fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário