CLIC AQUI PARA ACESSAR

domingo, 28 de outubro de 2012

Clima continua tenso entre militantes; 'PT quer ganhar no grito', diz Lúcio

por Rodrigo Aguiar / Bárbara Souza
Clima continua tenso entre militantes; 'PT quer ganhar no grito', diz Lúcio
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Militantes e políticos continuam a trocar provocações em frente à Escola de Administração da Ufba, no Canela, local de votação do candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM). O clima continua tenso no entorno da unidade, em que os manifestantes fazem duelo com palavras de ordem. “Fora Pelegrino, Pelegrino fora, pega sua corja de ladrão e vai embora”, bradam os defensores da candidatura de ACM Neto, ao passo em que os militantes petistas rebatem com “Essa cidade pede paz, malvadeza nunca mais”.
 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente estadual do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima, afirmou que problemas semelhantes têm acontecido em outras zonas da cidade. O peemedebista, que apoia a candidatura democrata, atribuiu a confusão ao Partido dos Trabalhadores, que teria “se organizado” com esse propósito.
 

“O PT está tentando ganhar no grito. Não entendo como o governador, que se diz republicano, não toma uma providência”, provocou. Ele classificou o episódio como "cerceamento à liberdade de expressão" promovido, segundo ele, pelo PT. 
(Bahia Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário