CLIC AQUI PARA ACESSAR

domingo, 7 de outubro de 2012

Ladrões abordam mulher para roubar o cabelo dela em Pederneiras, SP

Jovem tinha os cabelos longos e bem cuidados (Foto: Reprodução TV Tem)
Vítima teve o cabelo cortado até a altura do ombro (Foto: Reprodução TV Tem)
Um crime incomum foi registrado nesta segunda-feira (1º), em Pederneiras, SP. Uma mulher foi assaltada por um casal e teve o cabelo cortado e roubado, no Jardim Bandeirantes. 
A foto dela no celular é a última recordação dos longos cabelos. A jovem tinha acabado de almoçar e voltava a pé e sozinha para o trabalho quando um veículo se aproximou. Uma mulher loira de óculos escuros e com uma faca começou a fazer ameaças e mandou que ela entrasse no veículo. A vítima diz que foi obrigada a ficar de costas no banco de trás do carro enquanto a mulher cortava os cabelos. “Parou um veículo preto e a moça desceu, pediu minha bolsa e colocou uma faca no meu pescoço. A ação foi rápida”, lembra.
O motorista do carro circulou pelas ruas do bairro por cerca de dez minutos com a jovem. “Acredito que ela seja da área, porque ela cortou certo, no mesmo comprimento. Ela tirou sabendo o que estava fazendo”, relata. A mulher conta ainda que além de perder os cabelos, a dupla roubou um anel de prata e a bolsa com cartões, R$ 130 e todos os documentos.
“Fiquei com medo porque ela havia colocado uma faca no meu pescoço. Já o motorista estava tranquilo, andando com o carro normalmente. Depois que eles cortaram o cabelo voltaram ao bairro. Ela abriu a porta e me empurrou. Fui até a casa de um amigo e ele chamou a polícia. Agora é seguir em frente. O cabelo cresce, mas o importante é que estou bem”.
A polícia procura a dupla. Para o delegado de Pederneiras, não há dúvida de que os criminosos planejaram toda a ação, com a intenção de vender os cabelos da moça. “Nunca tinha conduzido um caso como esse. Em conversa com a vítima, ela disse que nunca tinha visto as pessoas na cidade. Uma hipótese é que os suspeitos tenham vindo de fora”, avisou.
Até o começo da noite nenhum suspeito havia sido identificado.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário