CLIC AQUI PARA ACESSAR

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ao minimizar risco, ministro diz que governo trabalha para evitar faltar luz durante a Copa

http://www.pop.com.br/arquivos/r/reb/rebelo220113/834054_rebelointjpg.jpgO ministro do Esporte, Aldo Rebelo, reagiu com naturalidade nesta terça-feira, dia 22, sobre o relatório da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que aponta um potencial risco de apagão nas cidades-sede durante a realização da Copa de 2014.
"O estudo da Aneel é um estudo de risco. A ameaça já é um esforço de reportagem. E o estudo de risco acontece em todas as atividades: há estudos de risco para trânsito, alimentação no mundo...", disse em entrevista coletiva, em Brasília.
De acordo com Rebelo, o governo trabalha com afinco para reduzir todos os riscos que envolvam o Mundial. "O que eu posso dizer é que o governo, a própria Aneel e as empresas trabalham com muito afinco para reduzir não apenas esse risco, mas todos os riscos que envolvem a Copa do Mundo e a Copa das Confederações."
O secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Luís Fernandes, informou que a pasta dará uma resposta oficial ainda hoje. "Não posso me antecipar ao ministério, que dará uma reposta hoje à tarde."
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário