CLIC AQUI PARA ACESSAR

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aeromoça é demitida após postar foto fazendo gesto obsceno para passageiros

Divulgação 
A aeromoça Tatiana Kozlenko se sentiu injustiçada por ter sido demitida da companhia

A aeromoça russa Tatiana Kozlenko foi punida pela companhia Aeroflot após ter postado em rede social uma foto de um braço mostrando o dedo do meio para passageiros distraídos de um avião.
Em poucas horas a imagem da funcionária teve mais de uma dúzia de "curtidas" e muitos comentários. No entato, só após a foto ter sido postada no Twitter e retuitada centenas de vezes é que Tatiana caiu em si e percebeu o erro que havia cometido. Mas era tarde demais para a russa, pois a empresa ficou ciente da "rebeldia" da jovem e, em pouco tempo, tomou providências para punir a funcionária. Em nota, a companhia publicou: "postar esse tipo de imagem mostra a postura de Tatiana em relação aos passageiros e aos seus compromissos. Ela reconheceu a falha quando falou com seus chefes".
Mesmo assim, a loira não escapou da demissão certeira. E, ainda que tivesse supostamente percebido seu erro, a jovem não deixou de se sentir indignada e injustiçada pelas atitudes dos empregadores. Tatiana voltou a reclamar em seu perfil da rede de relacionamentos russa Vkontakte: "Eu não me considero culpada! A foto foi adicionada à minha página, a única coisa que eu fiz foi me marcar nela. Essa mão não é minha, esse avião não é da minha companhia", desabafou.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário