CLIC AQUI PARA ACESSAR

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Polícia pede prisão preventiva de quatro por incêndio na boate Kiss

AE/RONALD MENDES 
O delegado disse que a prisão visa preservar a integridade física dos suspeitos

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encaminhou nesta quinta-feira, dia 28, um pedido de prisão preventiva para quatro suspeitos do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que já estão detidos.
Os sócios da casa noturna Elissandro Sphor, o Kiko, e Mauro Hoffmann, além do vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor do grupo musical, Luciano Augusto Bonilha Leão, estão sendo mantidos na penitenciária do município e, sem uma nova ordem de prisão, seriam liberados no próximo domingo.
De acordo com o G1, o delegado Marcelo Arigony disse que o objetivo da prisão é preservar a integridade física dos investigados, já que houve comoção social pela tragédia que matou 239 pessoas.
"Estamos encaminhando a representação pela prisão preventiva dos que já estão presos. Se for decretada, teremos pelo menos mais dez dias de prazo processual para concluir o inquérito", declarou.
"Este prazo talvez não seja suficiente para esclarecermos o fato com todas as suas nuances e circunstâncias, mas é bastante razoável. Talvez já tenhamos as perícias. Ao final deste prazo, vamos verificar e lançar mão, se for o caso, de um novo procedimento jurídico."
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário