CLIC AQUI PARA ACESSAR

quinta-feira, 21 de março de 2013

Suposto filho de Emílio Santigado é hostilizado no velório e quer exame de DNA

Aleksander Nunes garante ser filho do cantor

Suposto filho de Emílio Santigado é hostilizado no velório e quer exame de DNA - Ag.News
Publicidade
Um incidente marcou o final do velório de Emílio Santigado, na manhã desta quinta-feira (21). Um rapaz, que alega ser filho biológico do cantor, atraiu a atenção da imprensa. Trata-se de Aleksander Nunes, 34, que já havia estado ontem no velório, na Câmara dos Vereadores no Rio. Ele, que é produtor musical, ficou pouco tempo ao lado do caixão e logo foi cercado pela imprensa.
Segundo o site G1, o rapaz chegou após a celebração de uma missa e discutiu com o secretário do cantor, que se identifica apenas como Soca.
Soca o cumprimentou perguntando se ele era filho do cantor: "Você é o filho do do Emílio? Você me conhece? Nem eu te conheço", questionou Soca. Nunes respondeu que "infelizmente" estava conhecendo o secretário naquela hora. Nervoso, Soca mandou Nunes "tomar vergonha na cara".
Ainda segundo o G1, Nunes ficou somente 10 minutos no velório. “A recepção não foi boa. Eu e meu pai já estivemos juntos, sim. Vamos fazer o DNA. Não vou ouvir tolice de ninguém. Não estou em busca de dinheiro. Até hoje comi e vivi sem precisar de ninguém”, disse ele.
O amigo de Emílio, Márcio Tadeu disse ao G1 que conheceu o suposto filho de Emílio apenas na quarta-feira (20), primeiro dia do velório. "Fui comunicado que um rapaz tinha se apresentado como filho do Emilio. Fiquei perto dele, rezando por ele. Se é filho mesmo, que venha com fé. Ele entrou com uma ação [alegando] que era filho, que a mãe dele teve uma noite com o Emilio. Nós queremos a paz, se ele é filho, que prove", comentou.
Nervoso, Aleksander disse que não sabia se iria ao enterro, no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio.
“ Tinha direito de entrar e ver seu corpo, até isso me impediram, porque sou o suposto filho. Agora a Justiça vai mostrar através do exame a verdade. Se eu sou mesmo o filho ou se estou inventando a história toda", reclamou
( O fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário