CLIC AQUI PARA ACESSAR

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Asha 210: Nokia lança smartphone de baixo custo com tecla de acesso ao WhatsApp Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/nokia/Asha-210-Nokia-lanca-smartphone-de-baixo-custo-com-tecla-de-acesso-ao-WhatsApp/#ixzz2ROm3gyM7 O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

A Nokia apresentou um novo modelo de smartphone de baixo custo equipado com teclado físico QWERTY e uma tecla de acesso rápido ao aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, o Asha 210. O aparelho deve ser lançado na Europa, América Latina, África e Ásia no segundo trimestre deste ano pelo valor sugerido de US$ 72 (R$ 145).
O Asha 210 ainda possui um botão dedicado exclusivamente para a câmera de 2 megapixels de resolução. O dispositivo é equipado com tela de 2,4 polegadas, sistema operacional Series 40, Bluetooth, Wi-Fi, conexão GSM/EDGE, aplicativos nativos do Facebook, Twitter e e-mail. O novo smartphone estará disponível em duas versões: com apenas uma entrada para cartão SIM e outra com opção de uso de dois chips SIM.
Nokia Asha 210
Nokia Asha 210 botão WhatsApp 
Fotos: Reprodução: CNET
O Nokia Asha 210 estará disponível nas cores amarelo, branco, preto e azul

(Google Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário