CLIC AQUI PARA ACESSAR

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bala perdida se aloja em fivela de cinto de sortudo

Reprodução/ABC 
Reynoso sentiu o impacto, mas apenas depois descobriu que era o projétil
Não chega a ser um cinto de utilidades, mas o acessório foi o suficiente para salvar a vida de Bienvenido Reynoso, funcionário de um supermercado da Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia. O homem se dirigia à porta da loja quando um tiroteio começou em frente ao estabelecimento.
Vídeos do sistema de vigilância divulgados pela polícia mostram Reynoso se jogando no chão para se salvar, após sentir um impacto na região da barriga. O rapaz se levanta e checa o abdome, mas não encontra nenhum ferimento. Apenas mais tarde um colega notou um furo na camisa de Reynoso e algo saltando da fivela de seu cinto. Tratava-se de uma das balas disparadas pelo criminoso.
"Nasci de novo", disse o trabalhador à rede ABC. Segundo a emissora, os prejuízos poderiam ter sido maiores, pois o dono da loja, que chegou minutos atrasado, planejava distribuir refrescos para as crianças da vizinhança no dia de calor. No entanto, uma pessoa ficou gravemente ferida com o incidente. A polícia ainda não localizou o atirador.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário