CLIC AQUI PARA ACESSAR

terça-feira, 16 de abril de 2013

Brasil está incluído no lançamento do Firefox OS


O Firefox OS é um dos sistemas operacionais móveis que mais chamaram a atenção nas últimas feiras mundiais de tecnologia, como na Mobile World Congress, por exemplo. O software que vem sendo desenvolvido pela Mozilla já tem uma previsão de chegada a vários mercados e o Brasil está entre eles.
Sendo um produto voltado para o mercado dos smartphones de baixo custo, é natural que ele primeiro seja lançado em alguns mercados onde este tipo de produto faz sucesso, como é o caso do Brasil e da Venezuela, aqui na América do Sul. Além desses dois países, os outros que receberão o Firefox OS já no lançamento serão Polônia, Portugal e Espanha.
O sistema foi anunciado em 24 de fevereiro e tinha a previsão de incluir outros países na lista. De acordo Gary Kovacs, CEO da Mozilla, para o All Things D, o produto será lançado ainda este verão (no hemisfério norte, ou seja, inverno no Brasil). Bem, em pouco tempo saberemos se o produto será capaz de conquistar o consumidor ou não. E você, o que acha dele? Tem futuro?
Via CNET.
( Pop News) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário