CLIC AQUI PARA ACESSAR

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homem que matou ex-namorada em Feira é encontrado morto próximo a Capebi


Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira próximo a Capebi. De acordo com as primeiras informações, trata-se de Márcio Américo Oliveira Santos, o mesmo é acusado de matar a ex-namorada a tiros na cidade de Feira . O crime ocorreu na noite de terça-feira (23), por volta das 22h, na avenida Getúlio Vargas, em frente à farmácia Silva, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador.

Márcio foi encontrado morto em seu veículo um Voyage Branco, placa Feira de Santana NZI 8592. Um dos principais sites de notícia de Feira chegou a noticiar o suicídio do taxista, mas a localização da bala, a forma que o corpo foi encontrado, e a ausência de uma arma no local do crime pode dar novos rumos a investigação policial após resultado da perícia.
Na noite do crime, testemunhas e familiares informaram aonde o acusado morava e disseram que os dois namoravam há seis meses e brigavam bastante. Segundo Dorean delegado de polícia, Márcio Américo de Oliveira Santos fugiu após o crime mas foi encontrado na manhã desta quarta-feira nas imediações do Posto Capebi entre a cidade de Entre Rios e Esplanada.
O corpo da enfermeira assassinada, que trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) pouco tempo depois do crime desta terça-feira.
(Informações e Fotos do site Esplanadas News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário