CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PSY se desculpa pelo conteúdo de seu novo vídeoclipe

Gentleman não tem agradado a muitos...

PSY se desculpa pelo conteúdo de seu novo vídeoclipe - Getty Images

O novo videoclipe de PSY, Gentleman, divide opiniões. No YouTube, o clipe já foi reproduzido 244 milhões de vezes desde seu lançamento, em 13 de abril, com 1.8 milhão de "Eu gosto" contra 350 mil que não curtiram.

Depois que o clipe foi censurado na Coreia do Sul, o cantor decidiu se desculpar pelo conteúdo, através de uma entrevista coletiva, alegando que não quis ofender ninguém com o divertido trabalho.

Algumas pessoas alegam que PSY usa em Gentleman, a imagem da mulher para fazê-la parecer um objeto, e isso anda complicando a vida do cantor.

Mas ele defende sua visão: "Parece que o vídeoclipe de Gentleman é motivo de debate... acho que isso acontece porque muitas pessoas tem grandes expectativas no tema e em mim. Também notei que com o clipe chamei a atenção de muitos jovens, e estou de acordo em que o conteúdo não é muito apropriado para eles, então eu lhes prometo voltar com um material mais apropriado à sua idade", manifesta.

Não se sabe se o cantor vai editar o clipe, ou se já preparar um novo hit musical.

(O FUXICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário