CLIC AQUI PARA ACESSAR

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Suspeito foragido tuitou que não há amor no coração de Boston; Obama teria pedido cautela ao FBI

O Twitter de Dzhokhar não revelou atividades suspeitas
Dzhokhar Tsarnaev, 19 anos, suspeito de ter cometido o atentado em Boston, que está foragido, teria realizado um post em sua conta no Twitter horas depois das explosões, que deixaram três mortos e 176 feridos. Tamerlan Tsarnaev, 26 anos, foi morto na noite de ontem depois de um confronto com a polícia.
"Não há amor no coração da cidade, fiquem seguras, pessoas", escreveu o perfil @J_tsar. De acordo com a CNN, dois amigos de Dzhokhar teriam confirmado que a conta seria do rapaz. Apesar da mensagem, o Twitter do garoto não mostra indícios de atividade suspeita.
O jornal "The Washington Post" publicou nesta sexta-feira, dia 19, que o presidente Barack Obama viu as fotos dos suspeitos do ataque antes que elas fossem divulgadas ao público pelo FBI.
De acordo com a publicação, apesar da aprovação de Obama não ter sido solicitada para divulgar as imagens, o presidente teria pedido cautela para a equipe e que os policiais certificassem que elas mostravam os suspeitos corretos antes de divulgá-las.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário