CLIC AQUI PARA ACESSAR

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tumblr põe propaganda em seus apps


Para arrecadar com suas redes sociais, o Tumblr encontrou uma forma de fazer seus usuários pagarem pelo serviço de uma forma bem simples: postando links patrocinados.
A partir dessa segunda-feira, todos os usuários do Tumblr verão conteúdo patrocinado. Porém, não precisam se preocupar com aqueles banners horríveis que permeiam diversos apps gratuitos. O conteúdo aparecerá como um post comum, mas marcado com o sinal “$” para identificar que é patrocinado.
Fora isso, o post é igual a qualquer outro da timeline do usuário, podendo ser curtidas ou reblogadas como qualquer outro conteúdo. Para a versão web, o Tumblr continua funcionando da mesma forma de sempre. A rede de David Karp tentará ser o menos invasiva possível, liberando apenas quatro anúncios por usuário a cada dia.
Algumas empresas gostaram dos posts patrocinados e já aderiram a ideia. Entre os principais patrocinadores, estão ABC Family, ABC Entertainment, GE, Pepsi e Warner Bros. A tendência é que cada vez mais empresas aproveitem a ideia e injetem dinheiro no Tumblr.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário