CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ladrão fica entalado em chaminé de casa de penhores

 
Suspeito ainda ficou bravo ao ser resgatado
Um suspeito de roubo precisou da ajuda de socorristas para se livrar da chaminé de uma loja de penhores em Arkansas, nos Estados Unidos, após ficar entalado durante uma suposta tentativa de invasão. Michael Wayne Case Jr foi descoberto pelo dono do estabelecimento, Ernest Raney, que desconfiou de barulhos estranhos.
Apesar de se tratar de sua única chance de sobreviver, Case não ficou contente ao ser encontrado pelo proprietário da loja. "Achei que era um bicho de algum tipo, mas quando cheguei no telhado e olhei pelo duto vi que tinha uma pessoa lá. Perguntei por que estava tentando entrar no imóvel e ele ficou bastante violento", contou Raney à emissora KSPR-TV.
De acordo com o dono, mesmo que o bandido conseguisse descer pelo cano, não teria sucesso, pois o acesso à chaminé foi tampado há anos. Depois de ser resgatado pelos bombeiros, o rapaz ainda tentou brigar com os funcionários. Case foi preso por tentativa de arrombamento e resistência à prisão. Esse aí não teria talento para ser Papai Noel.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário