CLIC AQUI PARA ACESSAR

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após quase 48h, bombeiros encontram nono corpo em escombros de prédio

Após quase 48h de buscas; bombeiros encontram nono corpo em escombros de prédio 
As equipes de resgate procuram o último desaparecido

Após quase 48h de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quinta-feira, dia 9, o corpo do pedreiro Claudemir Viana de Freitas, nona vítima fatal do desabamento da obra de um prédio, em São Mateus, zona leste de São Paulo. Agora, as equipes de resgate tentam encontrar o último desaparecido, o pedreiro Antônio Welington Teixeira Silva.

A corporação estima que 36 pessoas estavam na construção no momento do desabamento, na terça-feira, dia 27, às 8h30. Destas, 26 foram resgatadas com vida. Máquinas retroescavadeiras são usadas para remover os escombros dos locais onde os bombeiros acreditam não haver vítimas. "O bombeiro investiga determinada região e a máquina auxilia na remoção", explicou o capitão Denilson Ostroki.
Um problema com a bomba de combustível do avião contratado pela seguradora da obra impediu o translado dos oito corpos resgatados primeiro para Imperatriz, no Maranhão. O voo partiria do aeroporto de Sorocaba a meia-noite de quarta-feira, dia 28, e foi remarcado para as 11h desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário