CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mulher acorda de cirurgia com bigode postiço e processa hospital

Médicos eram amigos da paciente, mas ela não curtiu a brincadeira 
Médicos eram amigos da paciente, mas ela não curtiu a brincadeira
Uma mulher está processando um hospital da Califórnia após descobrir que os médicos haviam colocado um bigode falso e adesivos em forma de lágrima em seu rosto durante um procedimento cirúrgico. Veronica Valdez foi submetida a uma intervenção em seu dedo no hospital  Torrance Memorial Medical Center, em Los Angeles, mas teve a desagradável surpresa ao acordar da anestesia.

A "arte" foi de autoria do anestesista Patrick Yang, devidamente registrada pela enfermeira Patricia Gomez. A paciente havia trabalhado por 13 anos no hospital e conhecia os profissionais. No entanto, Veronica não gostou da brincadeira dos colegas, disse que se sentiu "violada" e ficou "chocada" com o que aconteceu enquanto estava inconsciente.

O incidente, que só agora veio à tona, aconteceu em 2011. Veronica se viu obrigada a pedir demissão, pois sentia que havia sido "humilhada e ridicularizada", segundo o "Metro". Depois de investigações internas, o anestesista foi suspenso por duas semanas e todos os outros envolvidos sofreram algum tipo de medida disciplinar. Ninguém foi demitido, no entanto.

( Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário