CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Riachão do Jacuípe – Homem mata ex-sogra com tiro de espingarda em Barreiros

mulher morta em barreiros 
Na noite de sábado(30),um homicídio foi registrado por volta das 19h30, no Distrito de Barreiros, a 35 km de Riachão do Jacuípe e teve como vítima,Iraildes Santos da Silva,50 anos,morta com um tiro de espingarda de socar (chumbo),disparado pelo seu ex-genro Elielson Conceição, conhecido pelo apelido de “Fuminho”.
Segundo informações de familiares,Iraildes estava sentada em frente de sua residência, com a filha (ex-esposa do assassino) que estava com uma criança no colo e um vizinho, quando “Fuminho” chegou muito exaltado dizendo que ia matar a ex-esposa,o vizinho,identificado apenas pelo prenome de Jair, pediu calma, tentou afastá-lo, mas, num descuido o acusado virou e atirou a ermo, atingindo a ex-sogra a queima roupa.
“Fuminho” saiu correndo, mas segundo testemunhas, minutos depois estava no centro do Distrito andando normalmente, ao ser informado da morte da ex-sogra, pegou uma moto de dados ignorados e seguiu em direção a Retirolândia, segundo familiares da vítima, ele pode ter ido para a casa da mãe,que fica em um povoado pertencente a Retirolândia.
Mega operação - Barreiros - Riachão do jacuípe - foto: Raimundo Mascarenhas 
 Iraildes de João Preto, como era conhecida, ainda foi socorrida, mas morreu a caminho de Riachão do Jacuípe, parentes informaram que “Fuminho” deve pensão alimentícia a ex-esposa, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusando cobrando a regularização da dívida, o que teria causado a ira do assassino, que já esteve preso por pequenos arrombamentos e furtos em Barreiros e Retirolândia, um desses arrombamentos foi o da Jornada Ampliada de Barreiros, no ano de 2011.
Iraildes deixa filhos e netos, o crime aconteceu na Rua do Campo, Bairro de Barreiros Velho.
A PM (Policia Militar) juntamente com a CAEL (Policia da Caatinga) fizeram buscas na tentativa de prender o marginal, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha conseguido. O corpo foi encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.
(Calila Noticias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário