CLIC AQUI PARA ACESSAR

domingo, 9 de março de 2014

Fogo que atingiu lojas no centro da cidade é controlado

O incêndio que destruiu uma livraria e atingiu uma loja de utensílios foi controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que também contou com ajuda de brigadas de incêndio de cidades vizinhas, carros pipas e populares que voluntariaram-se por toda a noite e estiveram no local dando de alguma forma uma ajuda aqueles guerreiros que já exaustos demostravam em seus rostos a vontade de continuar.

Por volta das 05h30m da manhã deste sábado, a nossa equipe esteve no local e acompanhou o trabalho dos brigadistas e voluntários que estavam na praça castro leal, a parede da loja de utensílios plástico foi quebrada para a fumaça sair e amenizar o calor e provável combustão das mercadorias que encontram-se naquele depósito.

Um jato de água fazia o resfriamento do depósito para evitar mais algum foco de incêndio. Do outro lado na rua Conselheiro Moura o que se via era uma equipe de vigilância para caso voltasse a pegar fogo daquele lado.

Segundo informações do Comando do Corpo de Bombeiros a provável causa tenha sido instalação elétrica, mas uma perícia técnica irá se realizada para se chegar a essa conclusão.

Por conta do combate ao foco do incêndio, parte do comércio está fechado, já que há risco de desabamento. O fogo começou em uma livraria na rua Conselheiro Moura e se alastrou rapidamente. Ninguém ficou gravemente ferido.

A Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (Acia) estimam prejuízos de cerca de R$ 10 milhões.

O trabalho continua e os profissionais tentam retirar os escombros para chegar ao foco do incêndio, mas a quantidade de material entulhado tem facilitado a propagação do fogo na parte de baixo das mercadorias. As causas do incêndio são apuradas.
(Alta Pressão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário