CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Chuva forte deixa vias alagadas em Salvador



Avenida Bonocô alagada em Salvador, Bahia (Foto: Imagem TV Bahia) 
Avenida Bonocô é uma das que amanheceu alagada em Salvador (Foto: Imagem TV Bahia)
A chuva que atinge Salvador desde o domingo (16) se intensificou na madrugada desta segunda-feira (17) e deixou vias alagadas logo no início do dia. Segundo a Transalvador, as avenidas Bonocô, Paralela e Ogunjá, três importantes vias da cidade amanheceram alagadas. A orientação do órgão de trânsito é que os motoristas evitem trafegar pelos três locais. Não há registros de acidente nesta manhã.

De acordo com a Transalvador, por volta das 6h30, os motoristas já encontravam dificuldade nas três avenidas alagadas, e em vias que tem pontos de alagamento, como ACM (dois sentidos), Baixa do Fiscal, que além das poças de água está interdita no sentido Calçada por conta de uma obra, Vasco da Gama (ambos os sentidos) e saída da Estação da Lapa, sentido Barris.

O órgão de trânsito alerta que o trecho da Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto (EVA), que foi inteditada também depois de parte da pista ceder por causa da chuva, continua fechada, o que complica o trânsito nas redondezas.
Chuva forte parte asfalto em trecho da rodovia BR-324, na região metropolitana de Salvador. (Foto:  Mauro Akin Nassor/BAPRESS/Estadão Conteúdo) 
Chuva forte parte asfalto em trecho da BR-324
(Foto: Mauro Akin Nassor/BAPRESS/
Estadão Conteúdo)
Na saída de Salvador via BR-324, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está lento na altura do local que foi interditado por conta de uma cratera aberta pela chuva há duas semamas.
Segundo a Transalvador, também por conta da chuva, a pista dupla que seria aberta nesta manhã na Avenida Lafayete Coutinho, mais conhecida como Contorno, que está interditada por causa de um deslizamento, não foi liberada porque a terra continua cedendo no local. O órgão de trânsito informou que técnicos da Transalvador e da Codesal estão no local para fazer uma avaliação.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário