CLIC AQUI PARA ACESSAR

sábado, 29 de junho de 2013

Deputado Natan Donadon se entrega à Polícia Federal

AE / DIDA SAMPAIO 
Donadon não queria que sua imagem sendo preso fosse divulgada

Quase dois dias depois de ter o mandado de prisão expedido, o deputado Natan Donadon (RO) se entregou nesta sexta-feira, dia 28, à Polícia Federal, em Brasília. O parlamentar está sem partido depois que foi expulso pelo diretório do PMDB em Rondônia na quinta-feira, dia 27, e responde processo de cassação de mandato.

Donadon se apresentou ao superintendente da PF no Distrito Federal, Marcelo Moseli, em uma rua em frente a um ponto de ônibus, onde assinou o mandado de prisão e foi encaminhado para exames antes de ser transferido para um presídio.
Inicialmente o parlamentar chegou a descumprir um acerto com a PF para se apresentar, mas depois de intensas negociações entre os agentes e o seu advogado, Nabor Bulhões, ficou acertado que não haveria uma exposição de sua imagem sendo preso, uma das preocupações do deputado.
Condenado em 2010 a 13 anos de prisão por peculato e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Donadon teve a prisão imediata decretada na quarta-feira, dia 26. Esta é a primeira vez que a Suprema Corte decide prender um parlamentar no exercício do mandato desde a elaboração da Constituição de 1988.
Pop News

Nenhum comentário:

Postar um comentário