CLIC AQUI PARA ACESSAR

terça-feira, 9 de julho de 2013

Novo Iphone topo de linha deve chegar ao mercado brasileiro

Reprodução
E não, não escrevemos errado ou estamos falando do gadget da Apple. Quem deve criar novos Iphones e trazer ao mercado é a Gradiente mesmo, detentora da marca no Brasil.
O novo Iphone deve começar a ser produzido no Brasil em breve, segundo o colunista Lauro Jardim da revista “Veja”. O próximo lançamento da empresa nacional não deve se limitar a um único aparelho topo de linha, mas sim uma linha abrangendo diversas faixas de preço.
Segundo a fabricante, o produto não deve ser igual ao iPhone 5 da Apple, pois essa não é a proposta da empresa, pois mesmo um produto topo de linha deve estar “adaptado as pretensões brasileiras”, segundo interlocutores da Gradiente.
A proposta não deve ser muito diferente de lançamentos como a nova linha da CCE, com processador quad-core e preços na faixa dos R$ 1.000, levando em consideração a atual tendência do mercado brasileiro.
A Gradiente já está em seis meses de negociações com a Apple, que continuam travadas devido ao registro da patente “iphone”. Atualmente, a patente continua com a empresa brasileira, que detém os direitos da marca desde 2008, com um pedido realizado em 2000.
(Pop News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário