CLIC AQUI PARA ACESSAR

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Geraldo Luís ofende câmera, que desabafa: ‘Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado’

Geraldo Luís ofende câmera, que desabafa: ‘Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado’
O cinegrafista da Record Valdeir Tuica passou por um momento bastante complicado nesta segunda-feira (21). O que seria apenas uma substituição por conta da folga do operador de câmera oficial do programa "Balanço Geral", em São Paulo, se transformou em show de ofensas por parte do apresentador Geraldo Luís. Durante a atração, o apresentador não reconheceu Valdeir e começou a ofendê-lo ao vivo no ar. “Nunca vi esse cara aqui. Estou de olho em você, não erra senão vai voltar a filmar casamentos. Tem cara de morto. O moleque tem cara de que vende quindim e fala que é câmera”.

Constrangido e em situação de desvantagem, Valdeir não discutiu com o apresentador. Mas derramou a sua mágoa em um desabafo em seu perfil no Facebook: “Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! Fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado”. O cinegrafista ainda alfinetou os apresentadores de televisão. “Gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”. Geraldo Luis amenizou o ocorrido por meio da assessoria de imprensa da emissora. “Eu sempre brinquei com toda a equipe, e vou continuar brincando. Foi apenas uma brincadeira”. Confira o vídeo abaixo:

( Bahia Noticias)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário