CLIC AQUI PARA ACESSAR

sábado, 19 de outubro de 2013

"Sou caloteira!", diz Xuxa após se irritar com operadora de telefonia

A apresentadora reclamou sobre o atendimento de operadora de telefonia celular

\
Publicidade
Xuxa soltou o verbo na noite desta sexta-feira (18) no Facebook. A apresentadora reclamou em sua página na rede social sobre o serviço de uma operadora de telefonia celular. Alooo meu celular era Tim e eu ficava roxa de raiva pq não funcionava. Mudei pra Vivo e ... Tá morto!
Liguei para tentar entender o que passou... Tô há mais de 10min ouvindo a musiquinha.
Antes tentei o atendimento eletrônico que me respondeu que eu receberia um sms com as instruções! 
O SMS deu um telefone para ligar 
Aí atendeu quem? A maquininha!!
Sms 8090 e... Nada acontece!!
Alguém me ajuda?", escreveu na primeira publicação.
 
Depois de 32 minutos de espera, a loira desabafou mais uma vez e fez outra reclamação.
 
"Alooo jornalistas que curtem a minha pagina eu ofereço a minha imagem prá fazer o comercial da operadora que FUNCIONA.
Oiii funciona pra" tim",né? Pq "claro" que p mim a "vivo "me deixou morta!
32 min de espera !!!!!pra ouvir que o sistema não informou que eu paguei a conta!
Meu povo ... Sou caloteira .
E mais .... A conversa toda foi gravada!"
 
Alguns minutos depois, ainda no Facebook, Xuxa explicou para seus fãs que a operadora havia entrado em contato com ela e pedido desculpas.
 
"Galera me ligaram da Vivo pedindo desculpas e prometeu resolver o problema . Contei a historia toda e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center.
Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP tb ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova na Vivo, tem um limite de ligação DDD pra fazer que eu ultrapassei e pra ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais .
A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram????
Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!!
Depois eu conto pra vcs!", encerrou a discussão. 
 
Cada post da apresentadora, rapidamente, teve muitas curtidas, compartilhamentos e comentários do tipo "se não está fácil nem pra Xuxa, imagina para gente".
 
 
 
( O FUXICO)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário