CLIC AQUI PARA ACESSAR

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Corpo do ator Jorge Dória é enterrado em cemitério no Rio



Amigos e parentes se despediram de Jorge Dória no Memorial do Carmo (Foto: Alba Valéria Mendonça / G1) 
Amigos e parentes se despediram de Jorge Dória
(Foto: Alba Valéria Mendonça / G1)
saiba mais
O corpo do ator Jorge Dória, que morreu aos 92 anos nesta quarta-feira (6), foi enterrado por volta das 16h40 desta quinta-feira (7), no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. Artistas, amigos e familiares enfrentaram o dia chuvoso para se despedirem de Dória. O velório começou às 11h, na Capela 1.
"Ele era meu grande amigo, companheiro, me ensinou tudo na vida nesses 30 anos de convivência", disse a mulher do ator, Isabel Gasparin.
Viúva de Jorge Dória chega ao velório. (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1) 
Viúva de Jorge Dória chega ao velório
(Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)
O ator Nuno Leal Maia disse que Dória vai fazer falta no teatro, no cinema e na TV.
"Ele era incrível. Um grande amigo, muito carinhoso. Ele tentou de todos os jeitos voltar à TV, mas infelizmente, não deu. Ele ia da comédia ao drama com muita facilidade. A gente ficava pelos corredores da emissora rindo, conversando e contando piadas", lembrou Maia.
Os atores João Carlos Barroso e José Santa Cruz, que trabalhavam com Dória, no "Zorra Total", lembraram a irreverência do "Rei do Caco".
"Só fui a uns 10 enterros na vida. Tinha que vir aqui. Ele era irreverente. A gente gostava de se reunir na mesa bem embaixo da pilastra do restaurante La Fiorentina, onde estavam as nossas assinaturas, para rir e conversar.", disse Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário