CLIC AQUI PARA ACESSAR

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Entretenimento:Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos

O departamento de assistência social quis puni-lo por conta de acusações que ele fez

Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos - Getty Images
Publicidade
Charlie Sheen recebeu uma punição talvez dura demais do departamento de assistência social de Los Angeles, que o proibiu de ver os seus gêmeos Bob e Max, de quatro anos.
Segundo o TMZ, o departamento entrou em contato com Denise Richards – que tem a guarda temporária dos meninos, apesar de não ser a mãe – e falaram que ela não podia levar as crianças neste domingo (03) para visitar o pai.
Os oficiais ainda falaram para ela que tinham ficado bravos com o fato de que Charlie desabafou para o próprio TMZ, afirmando que Bob e Max não estavam sendo protegidos pelo departamento. Na sexta-feira (01), o ator comentou que os meninos não estavam seguros com a mãe deles, Brooke Mueller, que estava se tratando por uso de drogas e poderia conseguir a guarda deles de novo.
Sheen ainda acusou o departamento de se importar mais com a recuperação de Brooke Mueller do que com a própria segurança dos meninos e isso gerou uma reação negativa dos assistentes sociais, que proibiram o ator de ver os filhos mais por causa dos comentários dele do que por ele estar inapto a passar tempo com eles.
Não ficou claro quanto tempo Charlie Sheen ia ter que passar sem poder ver os seus filhos.
O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário